segunda-feira, 20 de junho de 2016

Netflix no celular Android apresentando Erro -14 - Não foi possível conectar ao serviço

Caso seu aplicativo da Netflix no celular esteja apresentando o erro -14 - Não foi possível conectar ao serviço, você pode tentar uma das duas soluções abaixo. Se nenhuma resolver, pode ser um problema relacionado à sua conta ou à conexão de internet em uso no momento.

Solução 1 - Sair e logar novamente:
  1. No aplicativo Netflix, toque no botão Menu, no canto superior esquerdo, ou no botão Mais, no canto inferior direito.
  2. Desça a tela e selecione Sair (Sign Out).
  3. Confirme se deseja realmente sair.
  4. Depois de encerrar sessão, acesse novamente sua conta e tente assistir à Netflix.
 Solução 2 - Limpar os dados do aplicativo:
  1. A partir da tela inicial do seu aparelho, acesse Configurações (Settings).
  2. Selecione Geral (General).
    • Se a opção Geral (General) não for exibida, prossiga para a próxima instrução.
  3. Selecione Apps ou Aplicativos (Applications).
  4. Selecione Gerenciar aplicativos (Manage Applications), Gerenciador de aplicativos (Application Manager) ou Gerenciar todos os aplicativos (Manage All Applications).
    • Se essas opções não forem exibidas, prossiga para a próxima instrução.
  5. Desça a tela e selecione Netflix.
    • Se não encontrar a opção Netflix, verifique a guia Baixado (Downloaded).
  6. Selecione Armazenamento (Storage).
    • Se a opção Armazenamento (Storage) não for exibida, prossiga para a próxima instrução.
  7. Selecione Limpar dados (Clear data) e depois clique em OK.
  8. Tente acessar a Netflix novamente.
Depois basta abrir o aplicativo e fazer login novamente.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. É problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.

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    1. É problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.

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    1. É problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.

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    1. É problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.

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    1. É problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.

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    1. É problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.

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  7. É problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.

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  8. Já tentei de tudo mais não entra,isso desde quando fui tentar trocar a conta

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  9. Netflix tem que parar com esse negócio de erro , perdemos muito com isso aff

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  10. O meu ñ abre o aplivativo, e ñ funfionou e ja tentei varias redes, na hr que eu entro na netflix ja aparece essa mensagen

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