Solução 1 - Sair e logar novamente:
- No aplicativo Netflix, toque no botão Menu, no canto superior esquerdo, ou no botão Mais, no canto inferior direito.
- Desça a tela e selecione Sair (Sign Out).
- Confirme se deseja realmente sair.
- Depois de encerrar sessão, acesse novamente sua conta e tente assistir à Netflix.
- A partir da tela inicial do seu aparelho, acesse Configurações (Settings).
- Selecione Geral (General).
- Se a opção Geral (General) não for exibida, prossiga para a próxima instrução.
- Selecione Apps ou Aplicativos (Applications).
- Selecione Gerenciar aplicativos (Manage Applications), Gerenciador de aplicativos (Application Manager) ou Gerenciar todos os aplicativos (Manage All Applications).
- Se essas opções não forem exibidas, prossiga para a próxima instrução.
- Desça a tela e selecione Netflix.
- Se não encontrar a opção Netflix, verifique a guia Baixado (Downloaded).
- Selecione Armazenamento (Storage).
- Se a opção Armazenamento (Storage) não for exibida, prossiga para a próxima instrução.
- Selecione Limpar dados (Clear data) e depois clique em OK.
- Tente acessar a Netflix novamente.
Depois basta abrir o aplicativo e fazer login novamente.
Não deu certo no meu
ResponderExcluirÉ problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.
ExcluirNão funcionou
ResponderExcluirÉ problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.
Excluirnão funcionou
ResponderExcluirÉ problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.
ExcluirContinua o mesmo erro
ResponderExcluirÉ problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.
ExcluirAinda continua com o mesmo problema
ResponderExcluirÉ problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.
ExcluirAinda continua com o mesmo problema
ResponderExcluirÉ problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.
ExcluirÉ problema de rede. Se usa wi-fi, tente acessar com dados móveis. O meu funcionou. Agora vou contatar meu provedor para corrigir isso.
ResponderExcluirJá tentei de tudo mais não entra,isso desde quando fui tentar trocar a conta
ResponderExcluirNetflix tem que parar com esse negócio de erro , perdemos muito com isso aff
ResponderExcluirO meu ñ abre o aplivativo, e ñ funfionou e ja tentei varias redes, na hr que eu entro na netflix ja aparece essa mensagen
ResponderExcluir