quarta-feira, 7 de março de 2018

Electroneum - A primeira criptomoeda para minerar no celular

Lançada no final do ano passado, com a premissa de ser uma criptomoeda fácil de minerar e com um aplicativo próprio contendo, tanto a carteira, quanto o minerador, a Electroneum promete (assim como muitas outras ) revolucionar o mundo das moedas digitais.
Após sua venda antecipada (ICO) e seu lançamento, foi a vez dos desenvolvedores liberarem o minerador para celular, pois ainda estava em testes.
Para minerar utilizando o celular, é necessário baixar, instalar e criar uma conta no aplicativo, que está disponível na playstore e pode ser baixado neste link: https://goo.gl/xzAVsM, ou diretamente pelo site dos desenvolvedores da moeda: https://electroneum.com/.
Depois de instalar e criar sua conta, basta abrir o aplicativo, esperar pela sincronização, que é rápida, clicar em "minerador" e "iniciar mineração".
A vantagem do app oficial, é que ele não esquenta, nem sobrecarrega o celular, já que não faz cálculos complexos como os mineradores de PC.
A quantidade de moedas mineradas dependerá da capacidade do seu celular e mesmo um bom aparelho, levará algum tempo para conseguir algumas moedas.
Para concorrer ao sorteio semanal de 5000 ETN, você pode acessar o aplicativo, clicar em "minerador" e depois em "Ganhe moedas grátis". Depois disso, insira o código 587D63.
Quanto mais código inserir, maiores serão suas chances de ganhar as moedas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário